D-Cast Nº 10: “Fantasmas”

Aparições, assombrações, barulhos estranhos, vultos. O D-Cast 10 conversa sobre fantasmas e chega com estranhas histórias dos participantes. Com esse D-Cast fechamos o nosso místico ciclo: Zumbis, ET’s,  Fantasmas e Mulheres (Rá!)! Você é corajoso suficiente para ouvir o D-Cast 10? Uma parceria entre os blogs A Cotia Falante e D-Cast. Apresentação: Agabê. Comentários: Bento (ou não). Participações especiais: Djuh, Gute, Chester, Álvaro e Pablo Sica (ou não).

Para ouvir, clique no PLAY de cor laranja. (Tempo: 40 min)

Conhece alguma história cabreira? Conte-nos, vamos ler no ar: dpodcastt@gmail.com

Twitter: @Dpodcast

Faça o download e ouça quando e onde você estiver. No computador, viagem, carro, bicicleta, faculdade, escola, igreja, casamento da tia…:

Download

——————————————–

Links:

Hora dos Emails: Twitters: @andreloty , @CmsBettina e @mapequena

Fotos e Histórias de Fantasmas

Vídeo sobre fantasmas – A intenção desse vídeo é parecer uma coisa boa…tire suas proprias conclusões.

Blog Nerd Things

Apoio:

Loja Nerd

Estúdio A

3 Respostas to “D-Cast Nº 10: “Fantasmas””

  1. Todos Podcasts colocados em dia… parabens … muito bom mesmo.
    Entao…
    as historias do Chester ja tinha ouvido, ele ja contou lol… e acho que o Frances que ele viu foi na epoca de “Presença de Anita” ele sonhou com algo que queria muito, mas deu errado oahoaioaioiahaio….
    O GUTEH a casa dele é medonha pra acontecer isso…. bem grande a casa…tipica casa dos filmes do Jason e Halloween, vc anda e de repente ta no mesmo lugar pq deu a volta.

    Entao né … fantasmas,espiritos,possessao,demonios,etc e bla bla bla….
    eu tenho uma visao bem diferente(nao que seja a correta,mas tbm nao que seja totalmente errada lol :P)
    Mas ja fiz 3 mini cursos de Parapsicologia e tenho uns livros e tal… essas coisas todas…. sendo um destes “Parapsicologia e Religiao” ministrado pelo Padre Quevedo(ta Ok nem todos curtem ele,mas eu sim e isso nao vem ao caso….tbm acho futebol um saco e dai?,,,, #Prontofalei oahaohaoha)
    Bom como eu disse…. tenho uma visao diferenciada sobre o assunto fantasmas espiritos etc… uma coisa que eu penso sempre “Morreu manolo, ja era, nao acontece mais nada” ‘Do além para o aquém nao volta ninguém’
    xD
    lol
    é isso …parabes galera pelo podcast…esse sim eu teria curtido participar xD

  2. Ja que nao da pra editar meu POST oahioahoahoahi …
    aproveitando o clima fantasmagorico do tema,,,
    leiam o meu post no meu BLOG o
    NERD THINGS

    sobre Kaspar Hauser,,, interessante…. XD
    Spammer detected (eu XuXu)
    flw…abraços pra todos
    e ta bom o Pod seriao mesmo

Deixe um comentário

