D-Cast Nº 8: “ET’s, Aliens, Ovnis e afins.”

ET’s. Eles existem? Realmente estão por ai, nos observando? Virão em paz ou querem nos dominar? E os Homens de Preto, são reais? O que é a área 51? O místico D-Cast 8 está no ar, prepare-se. Uma parceria entre os blogs A Cotia Falante e D-Cast. Apresentação: Agabê. Comentários: Bento e Rachel. Participações especiais: Guti, Lizzi e Pablo Sica.

Para ouvir, clique no PLAY de cor laranja. (Tempo: 55 min)

Tem alguma história sobre ET’s? mande no nosso email: dpodcastt@gmail.com

Twitter: @Dpodcast

Faça o download e ouça quando e onde você estiver. No computador, viagem, carro, bicicleta, faculdade, escola, igreja, casamento da tia…:

Download

——————————————–

Links:

Hora dos emails: Pokémons de massinha (Herbet e seu filho).

Hora dos emails: Jogo Zumbi – Infactonator

Homens de Preto – Documentário HC

Placa de aviso nas proximidades da “Área 51”

Apoio:

Loja Nerd

Estúdio A

6 Respostas to “D-Cast Nº 8: “ET’s, Aliens, Ovnis e afins.””

  1. kkkkkkkkk
    A parte dos oferecimentos ficou foda! E os pokemons também! Eu ri quando vi o Psyduck! kkkkkkkkkk

  2. Homens de preto = *medo*

  3. Tensooooooo
    Tensooooooo
    Tensooooooo
    É sério, estou com medo!

  4. nossa, ta q os homens de preto me dexaram com medo, assisti o documentario tennnnsa.
    Mas akela ultima cena, do homem de preto no deserto… akilo la axei putafaltadesacanagem… kebro a seriedade neh? parece q era um cara qualquer d preto q passo la e de repente fizeram um terrorismo com a imagem dele, oh meu deus, um homem de preto… enfim, mas eu acredito neles agora… mesmo os caras aparecendo soh pra gente estranha hahaiua enfim =x

  5. Eu não tenho medo de Aliens normalmente…mas passei a ter!
    KOAkAOaKoAKOAkAOAK
    Desde que ouvi o D-Cast, olho toda vez pro céu pra ver se vejo alguma coisa!

  6. lol…
    very goOd galera… ET’s … bem.
    eu acredito que nao estamos sozinhos no universo… Assim como eles sao seres estranhos a nos… nos tbm somos a eles,,,, nao acredito que eles venham para nos ajudar como muitos dizem… mas sim para analisar uma outra forma de vida diferente deles … >.<

    que eu falei …nuss…mas enfim…
    acho que eles estao entre nos … xD

    XuXu

Deixe um comentário

