D-Cast Nº 4: “Vampiros (ou não…)”

Sangue, dentes, brilhar ao sol, vampiros de ontem e vampiros de hoje. Qual a diferença? o que mudou? ficou melhor ou piorou? Eles existem? Se você gosta de vampiros, chegou o D-cast 4, feito para você.  Parceria entre os blogs A Cotia Falante e Maringá, maringá. Apresentação: Agabê. Comentários: Bento e Rachel. Participação especial: @Lizzi_izzi, @guteh, Chester e Álvaro.

Atenção! Nossa promoção foi prorrogada. Ouça, você ainda tem chance de participar. Comentários liberados.

Para ouvir, clique no PLAY de cor laranja.

Email: dpodcastt@gmail.com

Se preferir, faça o download para o seu computador:

Download

——————————————–

Links:

Série: True Blood

Série: The Vampire Diaries

Filme: Anjos da noite

Filme: Daybreakers

Entrevista com o vampiro

Filme: rainha dos condenados

Filme: Crepúsculo

Livros: Anne Rice

Livro: O livro de Nod

Livro: Os sete (André Vianco)

Livro: Vampiro a máscara (RPG)

4 Respostas to “D-Cast Nº 4: “Vampiros (ou não…)””

  1. Deivid Luiz Mourão Says:

    Promoção
    Se eu fosse um vampiro, porque eu morderia o Bento?
    R: Depende. Se eu fosse um vampíro macho, pra me alimentar/transformar ele. Se eu fosse uma vampira femêa, para me alimentar/transformar/fazer ele se apaixonar. Se eu fosse um vampiro homossexual…seria um fetiche!

  2. filho da cher, CHESTER kkkkkkkkkkkkk

  3. Entao né … curti o POD … Realmente o que a Meyer criou nao é vampiro …apenas usou o nome e isso ja é merdafoda…
    e o e-mail han han han …
    otra coisa … HB
    coloca o arquivo pra download … to baixando todos XD

    abraços galera

  4. Crepúsuclo é inútil!
    Perca de tempo!
    Parabéns pelo D-Cast! Ficou encrível! Cada vez Mais!As trilhas estão ótimas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: